Edmílson confirma renovação com o Vasco: 'Só falta assinar'

Sexta-feira, 27/12/2013 - 23:31
comentário(s)

O atacante Edmilson que se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro, sendo vice-artilheiro do Vasco, com 8 gols. O jogador conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi, confirmou a renovação de contrato e mostrou muito empolgação com a sequência da carreira em São Januário.

“Está tudo apalavrado, tudo acertado com o clube, só falta assinar o contrato. Estou muito feliz por continuar no Vasco, no Rio de Janeiro e agora é procurar dar o meu melhor no ano que vem para ajudar a subir o time.”

O atacante comenta como encarou a decisão do STJD de recusar o pedido de julgamento de um recurso e com isso a manutenção do clube na segunda divisão.

“É complicado, eu só vi pela internet. Eu estou de férias, procuro me afastar um pouco do noticiário esportivo para aproveitar esses dias de férias, mas a gente tem que trabalhar. O Vasco tentou fazer a sua parte infelizmente não conseguiu. Agora a gente tem que trabalhar para recolocar o Vasco na primeira divisão.”

Depois de conseguir se destacar mesmo durante uma fase nada boa do clube no Brasileirão, Edmilson comenta que será preciso começar 2014 melhor que 2013.

“Com certeza, a chegada do Adilson me ajudou bastante, não que os outros treinadores não tenham confiado, mas ele confiou em mim. No momento que ele precisou de mim, eu estava com a cabeça boa e agora começa tudo do zero. A equipe está com outra mentalidade, sabendo das dificuldades que vai encarar na Série B” – declarou o atacante Edmilson.

Fonte: Super Rádio Tupi