Edmílson avisa que time estará em formação durante o Estadual e pede paciência à torcida

Domingo, 29/12/2013 - 19:17
comentário(s)

Prestes a firmar um novo vínculo com o Vasco, que irá até o fim de 2014, o atacante Edmilson já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Querendo um 2014 mais tranquilo, o jogador pediu calma aos torcedores do Vasco, uma vez que o elenco está sendo remontado e precisará de tempo para se adaptar e se entrosar em campo.

- Temos que ter a paciência, pois ainda estamos formando nosso time. Temos o Carioca para nos adaptarmos, mas nosso objetivo principal é voltar para a primeira divisão. Vamos trabalhar bem para tentar alguns títulos no ano - disse o atacante em entrevista à Rádio Tupi.

Para auxiliar nesse objetivo de acalmar o torcedor, Edmilson já sabe o que o Vasco deve fazer: vencer o Campeonato Carioca, o que não faz desde 2003.

- Temos que entrar para ser campeão. Não ganhamos faz tempo e temos que colocar isso na balança. Temos que jogar bem e isso é importante. Temos que fazer um bom trabalho para entrarmos bem na série B - finalizou Edmilson.

Conforme o LANCE!Net noticiou neste sábado, Edmilson, um dos poucos que tiveram bom desempenho em 2013, está com sua renovação apalavrada, dependendo apenas da assinatura.

Fonte: Lancenet