Vasco estreia no Estadual contra o Boavista no dia 18 de janeiro, às 19h30, em São Januário

Sábado, 28/12/2013 - 17:27
comentário(s)

A primeira rodada do Estadual de 2014 já tem a distribuição dos jogos, e o primeiro clube entre os grandes a entrar em campo na Taça Guanabara é o Fluminense. O Tricolor enfrenta o Madureira no dia 18 de janeiro, um sábado, às 17h, no estádio Moça Bonita.

Botafogo e Vasco entram em campo no mesmo dia, só que as 19h30. O Glorioso pega o Resende no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o Cruzmaltino terá pela frente o Boavista em São Januário. O Flamengo joga no domingo contra o Audax Rio, às 17h, no Maracanã. As informações foram passadas pelo diretor de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Marcelo Viana, em entrevista à Rádio Globo.

- O regulamento especifica que a detentora dos direitos de imagem pode desmembrar as rodadas, definindo quem joga no sábado, no domingo e na quarta. Chegamos a um denominador comum para as oito primeiras rodadas e vamos divulgar no dia 2 de janeiro. Mas já adianto que o jogo de abertura dentre os grandes será Madureira e Fluminense' - disse Viana.

Fonte: GloboEsporte.com