Beach Soccer: Há 5 anos, Júnior Negão se despedia das areias

Sábado, 28/12/2013 - 16:24
comentário(s)

No dia 28 de dezembro de 2008, na praia de Camburi, em Vitória, acontecia uma grande homenagem de despedida das arenas do beach soccer ao jogador Júnior Negão. Do jogador, pois até hoje está envolvido com o esporte que ajudou a popularizar e disseminar em outros continentes.

O atual coordenador de futebol de areia do Vasco e técnico da seleção brasileira teve naquele dia uma festa de gala recheada de ilustres convidados. Figuras como Paulo Sérgio, Júnior, Cláudio Adão e o presidente Roberto Dinamite participaram desse encontro amistoso que terminou empatado em 3 a 3. Os gols foram marcados por Buru, Bruno e Júnior Negão, para a seleção, e Neném, Sidnei e Magal, para o time das estrelas.

- Júnior Negão é um homem de grande caráter, sempre foi um atleta exemplar e é um exemplo também fora de quadra. Adorei estar aqui, me diverti muito na despedida desse grande talento, desse grande vascaíno - disse Dinamite, naquela ocasião.

Durante os 15 anos em que defendeu a seleção brasileira, Júnior Negão balançou as redes adversárias 318 vezes e foi tricampeão mundial com a amarelinha, além de diversos outros títulos.

Fonte: Site oficial do Vasco