Marlone: 'Cada um teve uma parcela de ensinamento para mim, como Dorival, Adílson e Paulo Autuori'

Terça-feira, 17/12/2013 - 22:20
comentário(s)

Após ter acertado com o Cruzeiro, o meia Marlone concedeu uma entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi. O atleta lembrou dos bons momentos que passou no Vasco, já que começou a sua carreira bem cedo no time de São Januário, tendo se profissionalizado no mesmo.

"Estou triste pela situação na qual o Vasco se encontra, mas sempre serei grato à este clube e a sua torcida, já que foi lá que eu fui apresentado ao futebol e foi o Gigante da Colina que reconheceu o meu trabalho", disse.

Sobre a demora em se firmar na equipe titular, o jogador lembrou das pessoas que sempre lhe deram apoio dentro do clube.

"Sempre tiveram pessoas que falavam para eu não desistir, como Roger, Rogério, que é um pai para mim, assim como o Bispo e Flávio. Essa pessoas sempre me deram forças, falando para eu não abaixar a cabeça e manter as esperaças. Graças a deus, quando tive oportunidade, consegui agarra-la".

Marlone também falou sobre os três técnicos que passaram pelo Vasco neste ano (Paulo Autuori, Dorival Júnior e Adílson Batista, este renovou e se mantém no comando da equipe).

"Cada um teve uma parcela de ensinamento para mim, como Dorival, Adílson e Paulo Autuori, que foi quem me ensinou muita coisa e me preparou para agarrar a oportunidade. Cada um deles foram muito importantes para o meu desenvolvimento dentro do Vasco. Também quero agradecer ao Marcelo (Oliveira), já que tudo começou com ele", declarou.

Fonte: Super Rádio Tupi