Adílson Batista visitou técnico e jogadores do Cianorte-PR

Segunda-feira, 16/12/2013 - 11:27
comentário(s)

Na tarde da última sexta-feira (13), enquanto se preparava para mais um período de treinamentos, o elenco do Cianorte recebeu uma visita inesperada no Albino Turbay. O técnico do Vasco, Adilson Batista, juntamente com seu auxiliar Ivair, apareceram de surpresa acompanhados pelo presidente Lucas Franzato, e pelo gerente de futebol Adir Kist.

O técnico vascaíno aproveitou a oportunidade para reencontrar o velho amigo Ronaldo Bagé, com quem conversou por bastante tempo na sala da comissão técnica. Após a conversa com o comandante cianortense, Adílson foi até o vestiário para bater um papo com os atletas do Leão do Vale. A conversa foi totalmente motivacional, onde ele contou um pouco de sua história de vida e ressaltou a importância do atleta estar totalmente focado em seus objetivos.

Após a reunião, Adílson acompanhou os atletas até o campo de treinamento onde observou as primeiras movimentações da equipe.

“Eu já venho à alguns anos para Cianorte, sou amigo do Lucas, do Adir, do Fabinho que trabalhou comigo no Figueirense, e agora tive a oportunidade de reencontrar um grande amigo que é o Bagé. Na conversa procurei falar aquilo que acho importante para o atleta profissional neste começo de preparação visando uma próxima temporada”, disse.

Fonte: CBN Foz