Vasco fez contato, mas teve que adiar reuniões com Rodrigo Caetano e Adilson Batista

Quinta-feira, 12/12/2013 - 19:23
comentário(s)

O Vasco começou a estruturação do departamento de futebol para 2014 iniciando as conversas com duas figuras conhecidas. No entanto, as negociações com Rodrigo Caetano e Adilson Batista aparentemente não serão tão rápidas quanto a diretoria inicialmente imaginava. Tanto o retorno do executivo quanto a renovação do treinador não poderão ser finalizadas nesta semana.

Rodrigo Caetano recebeu os primeiros contatos dos dirigentes do Vasco. No entanto, avisou que primeiro pretende aproveitar alguns dias de descanso com a família, após encerrar sua passagem pelo Fluminense, para somente depois disso ouvir uma proposta e analisá-la. O executivo tem viagem marcada para esta sexta-feira, mas já tem conhecimento do interesse do clube no qual trabalhou de 2009 até o fim de 2011.

O atual diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes, também deu início às conversas para a tentativa de renovação do contrato de Adilson Batista. Ele vem estabelecendo contatos com o empresário do treinador, que, entretanto, enfrenta uma questão familiar no Paraná. Dessa forma, as negociações poderão se arrastar por mais alguns dias.

- Ainda não conversamos com o Rodrigo e, assim, não começamos a buscar outras opções para o cargo - explicou o vice de futebol do Vasco, Ercolino de Luca. O clube ainda trabalha com Newton Drummond e Anderson Barros como outras opções.

Fonte: GloboEsporte.com