Renovação de Adílson Batista deve ser acertada até sábado

Quarta-feira, 11/12/2013 - 15:17
comentário(s)

Internamente, a diretoria do Vasco já definiu pela permanência de Adilson Batista para 2014. O treinador, que tem contrato somente até o fim deste ano, é esperado no Rio de Janeiro entre sexta-feira e sábado para se reunir com os dirigentes e, possivelmente, prorrogar o vínculo por pelo menos mais uma temporada.

Apesar do rebaixamento, a cúpula vascaína considerou positivo o trabalho de Adilson na reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador também vê com bons olhos a continuidade. Por isso a renovação, inicialmente, deverá ocorrer sem problemas.

Tão logo Adilson retorne e assine com o Vasco, o departamento de futebol vai definir lista de reforços para o ano que vem. O certo é que o mercado vai ser movimentado pelos lados da Colina, uma vez que muitos atletas deixarão o clube pelo término de contrato. Somente do time considerado titular, cinco jogadores possuem vínculo até dezembro deste ano.

Destes, Edmilson, Cris e Pedro Ken devem ficar. Os dois primeiros não têm vínculo com clube algum, por isso a renovação seria mais tranquila. No caso e Ken, emprestado pelo Cruzeiro, seria necessário negociar com o clube mineiro.

Adilson está em Curitiba desde segunda-feira e enfrenta um problema familiar. Sua mãe está internada em um hospital local, por isso ele segue no sul do país para dar toda assistência.

Fonte: Lancenet