Ricardo Gomes inicia conversas com empresário de Adílson Batista para permanência do técnico em 2014

Terça-feira, 10/12/2013 - 06:37
comentário(s)

Em meio ao mar de incertezas no qual navega a caravela vascaína depois do rebaixamento para a Série B, o técnico Adílson Batista é um dos poucos que podem gozar de alguma certeza em São Januário. O diretor de futebol Ricardo Gomes, antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro, iniciou as conversas com o empresário do treinador, Jorge Machado, e ambos manifestaram o interesse renovarem o contrato para o ano que vem.

A negociação deve esquentar de vez a partir de quarta-feira, quando o clube deverá iniciar efetivamente os trabalho para a temporada de 2014. O tempo para ficar de luto devido à queda é curto.

- Por respeito ao momento, não prolongamos os contatos. Mas a partir de quarta-feira, devemos novamente conversar. O interesse é mútuo. Adílson gostou de trabalhar no Vasco e sentiu o resultado de domingo - explicou o empresário.

Vasco e Adílson Batista deverão discutir o novo contrato em termos diferentes, fatalmente com um aumento salarial ou de premiação. O treinador, contratado em momento de baixa na carreira, deverá ganhar poder de barganha por ter chegado com o Vasco até a última rodada com chances de escapar do rebaixamento.

Nas sete partidas em que comandou o time, venceu três, empatou duas e perdeu duas. A partir da permanência de Adílson Batista, o Vasco deverá conduzir as renovações, dispensas e contratações para a próxima temporada.

Fonte: Extra Online