Cris diz que torce por permanência de Adilson Batista e fala sobre Juninho e Bom Senso FC

Sexta-feira, 13/12/2013 - 15:17
comentário(s)

Cris torce por permanência de Adilson Batista no Vasco

Não só jogadores vivem impasse no Vasco, como também o técnico Adilson Batista, que está com contrato encerrado no Vasco e aguarda renovação para iniciar um novo trabalho em 2014. O zagueiro Cris revela que gostou de trabalhar com o treinadro, e torce para que o comandante estenda o vínculo com o clube da Colina:

“O mais importante que o Adilson fez foi colocar o grupo na mão e conduzi-lo da maneira que tinha que ser, com sua filosofia. Colocou regras dentro do grupo, isso ajudou bastante na reta final, lógico que a permanência do Adilson ajuda bastante numa eventual renovação com o Vasco, é um treinador que gostei bastante de trabalhar, mas agora é esperar. Tem essa época de férias, estou aproveitando bastante, descansando a cabeça, mas se aparecer uma oportunidade de discutir com o Vasco, com certeza estou aberto a conversas", relatou à Super Rádio Brasil.

Cris comenta futuro de Juninho no Vasco

Lesionado desde a partida contra o Santos, em 10 de novembro, o meia Juninho Pernambucano vem fazendo tratamento no adutor da coxa e ainda não se manifestou sobre seu futuro, se continuará a jogar ou se vai se aposentar em 2014. Amigo de Juninho, o zagueiro Cris diz que vem conversando bastante com o jogador, mas ressalta que cabe somente a Juninho se manifestar sobre a continuidade ou não da carreira:

“Tenho conversado bastante com o Juninho, é um grande amigo, está se recuperando muito bem, ainda não tomou nenhuma decisão. Acho que a decisão definitiva vai ser agora no começo de 2014, mas está muito feliz com a recuperação dele, a contusão dele cicatrizou , espero que ele possa jogar. Estamos conversando com ele, enchendo a cabeça dele, mas a palavra final é dele", afirmou à Super Rádio Brasil.

Cris comenta manifestações de atletas por meio do Bom Senso F.C

Diversas rodadas do Campeonato Brasileiro contaram com manifestações de atletas por meio do Movimento Bom Senso F.C, visando um campeonato com menos datas e mais bem organizado, e para evitar desgaste dos jogadores. O zagueiro Cris afirma que a resposta da CBF está longe de melhorar o futebol brasileiro:

“Não, está ainda muito longe de melhorar aqui no Brasil. O Bom Senso entrou nessa briga por isso, nós jogadores que atuamos vários anos lá fora estamos vendo o futebol de outra maneira. No Brasil é complicado, o calendário tem muitas datas, o jogador sofre uma pressão muito grande do próprio clube e do torcedor, mas tem várias coisas que acontecem fora da visão deles e que não acaba sendo falado. Tem que mudar, a pressão está muito grande, hoje temos os melhores jogadores, mas não temos o melhor campeonato, isso que a gente quer melhorar", disse à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco