Seleção Sub-15 de Evander e Matheus Pet decide título do Nike Friendlies às 20h desta 6ª contra os EUA

Sexta-feira, 13/12/2013 - 15:46
comentário(s)

Está chegando ao final a última competição do ano para a Seleção Brasileira Sub-15. Nesta sexta-feira, em duelo contra os Estados Unidos, anfitriões do torneio amistoso Nike Friendlies, o time do técnico Alexandre Gallo vai em busca do troféu.

Para conquistar a taça, a Seleção Brasileira precisa ficar de olho na partida entre Portugal e Inglaterra, que se enfrentam na preliminar, e depois fazer o seu resultado contra os donos da casa, às 17 horas(20 horas de Brasília), em Lakewood Ranch.

Com quatro pontos, o Brasil lidera o quadrangular emapatado com Portugal. É justamente por conta desta igualdade que a Seleção tem de ficar de olho na preliminar. Se os portugueses vencerem, os meninos brasileiros precisarão apenas bater os EUA e ainda conseguir um saldo de gols maior.

Em caso de empate na partida de 14 horas, o Brasil precisará apenas de uma vitória simples para levar o título. Caso dê Inglaterra no primeiro duelo do dia, melhor para a Seleção: com um empate já levantará o caneco.

Os anfitriões precisam torcer contra Portugal. Em caso de empate ou derrota dos portugueses, os EUA levam o troféu com uma vitória simples em cima do Brasil. A Inglaterra não tem mais chances de título.

Fonte: CBF