Último torcedor que ainda estava internado em Joinville deixa o hospital

Sexta-feira, 13/12/2013 - 14:56
comentário(s)

Dos quatro torcedores que ficaram internados após a briga generalizada na Arena Joinvlle, durante o jogo entre Atlético-PR e Vasco, William Batista foi o último a receber alta. a assessoria do Centro Hospitalar Unimed confirmou que o jovem, de 19 anos, deixou a unidade na manhã dessa sexta-feira.

Logo após a barbárie, que interrompeu a partida por mais de uma hora, William, torcedor do Furacão, foi levado ao Hospital Municipal São José, assim como os outros três feridos. Logo em seguida, ele foi transferido para o Centro Hospitalar Unimed, que também fica em Joinville. O torcedor passou a semana em orbservação com uma fratura do crânio. Entre os feridos, William teve o caso mais grave. Ele foi retirado do estádio quase sem roupa e levado de helicóptero para o São José.

Diogo Cordeiro da Costa Ferreira, de 29 anos, torcedor do Vasco, foi liberado ainda na noite de domingo, dia do jogo. Já Estevão Viana, de 24 anos, torcedor do Atlético-PR, teve alta pela manhã desta segunda-feira, assim como o vascaíno Gabriel Ferreira.

Fonte: Extra Online