Cris admite que gostaria de ficar no Vasco, mas diz que ainda não foi procurado

Sexta-feira, 13/12/2013 - 14:26
comentário(s)

Um dos jogadores com contrato a se encerrar no Vasco, o zagueiro Cris expressou o desejo de continuar no clube em 2014. O atleta elogia a instituição, mas diz que ainda não foi procurado para renovar contrato:

“O meu contrato acaba agora no começo de janeiro, por enquanto ainda não houve nenhuma conversa com a direção do Vasco. Minha intenção é de ficar, de continuar o trabalho com o Vasco da Gama, gostei muito do clube, da estrutura, minha preferência seria o Vasco.”

Cris admite que falhou nos primeiros jogos do Vasco e atribuiu a dificuldade à readaptação ao futebol brasileiro:

“Não vou esconder de ninguém que tive um começo complicado, não só no Vasco, mas no futebol brasileiro em relação a readaptação. Mas a partir do momento em que readquiri a forma física, entrei no eixo, isso melhorou minhas atuações. Fiquei muito feliz, óbvio que não com o rebaixamento do Vasco, mesmo nessas circunstâncias gostaria de ajudar o Vasco nesse novo ano de 2014, reerguer o clube novamente, até porque me identifiquei com o clube, fiz vários amigos, isso seria muito importante pra minha carreira", disse à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco