Cris elogia jovens zagueiros Luan e Jomar

Segunda-feira, 02/12/2013 - 20:33
comentário(s)

A vitória sobre o já rebaixado Náutico era previsível, mas os resultados dos outros jogos não foram bons para o Vasco na luta contra o rebaixamento. A equipe chegou aos 44 pontos, mas não saiu do grupo dos 4 últimos e vai ter que decidir a permanência contra o Atlético-PR, que ainda briga por vaga na Libertadores. O zagueiro Cris já havia previsto que a luta do Vasco iria até a última rodada, e pediu foco para essa partida:

“De toda maneira, não iria definir nada. Mesmo que saíssemos da zona de rebaixamento, nada seria definido. Temos que manter o foco, estarmos concentrados na última partida, que vai definir a permanência na Série A. A equipe deve manter a concentração, estar focada no último jogo.”

Luan, companheiro de Cris na zaga, levou o terceiro cartão amarelo e ficará de fora da partida em Joinville, mas Cris fez questão de elogiar o jovem atleta, bem como Jomar, seu possíve substituto:

“São dois jovens zagueiros, estão buscando seus espaços. Estou acostumado a jogar com o Jomar também, é um grande jogador e de muita força. Vamos trabalhar, o Adilson vai trabalhar bem durante a semana, a equipe está bem, vamos pro último jogo", declarou à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco