Ricardo Gomes, sobre renovação de Adilson: 'Está quase tudo certo'

Segunda-feira, 16/12/2013 - 08:51
comentário(s)

Sem querer perder tempo para avançar em seu planejamento para 2014, o Vasco espera começar a semana com notícias importantes. Está marcada para esta segunda-feira uma reunião da diretoria para traçar as metas para a composição do elenco do ano que vem – o que inclui contratações, renovações e dispensas –, e a expectativa é de que ela já ocorra tendo confirmada a permanência do técnico Adilson Batista.

O Vasco entende que o acordo para a renovação de Adilson é importante para que o elenco seja formado tendo como uma das bases a análise feita pelo treinador. O diretor de futebol Ricardo Gomes conversou com ele algumas vezes na semana passada, mas os contatos esfriaram por conta do problema de saúde da mãe do treinador, que faleceu no sábado.

Mesmo assim, existe a expectativa de que a renovação de Adilson Batista seja confirmada pelo Vasco nos próximos dias.

- Está quase tudo certo. Esperamos que isso seja confirmado nesta semana - disse Ricardo Gomes, diretor de futebol do Vasco.

Apesar do rebaixamento do Vasco, Adilson Batista terminou a temporada com um aproveitamento que agradou o clube. Foram sete partidas no comando da equipe com três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Fonte: GloboEsporte.com