Ricardo Gomes: 'Com certeza o Dida é um bom nome'

Sexta-feira, 13/12/2013 - 19:36
comentário(s)

O Vasco vai realizar nesta segunda-feira uma reunião estratégica em seu departamento de futebol. Nela, serão estabelecidas as prioridades nas contratações e a definição de quem fica e quem sai – possivelmente já com o aval do técnico Adilson Batista. Entre as prioridades estará a discussão sobre a chegada de um goleiro. O clube faz questão de que seja um jogador experiente. E Dida, que recentemente deixou o Grêmio, será um dos nomes discutidos.

Goleiro titular da seleção brasileira na Copa de 2006, Dida não teve renovado seu contrato com o Grêmio. O Vasco chegou a tentar sua contratação no início de 2013, mas acabou desistindo por considerá-lo caro. No entanto, após uma temporada marcada pela instabilidade e pelas falhas dos jogadores que atuaram na posição, a diretoria cruz-maltina decidiu que vai investir num camisa 1 para o ano que vem.

- Com certeza o Dida é um bom nome. Ainda não existe negociação, mas vamos falar sobre ele na reunião de segunda-feira - afirmou o diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes.

Atualmente, o uruguaio Martín Silva é o nome mais viável para a posição. O jogador recentemente deixou o Olimpia, do Paraguai, e assim como Dida, chegaria ao Vasco numa transferência sem custos. No entanto, para contratar o jogador o clube tem a concorrência do Internacional, que também mostrou-se interessado.

Fonte: GloboEsporte.com