Reunião nesta 3ª deve decidir renovação de Adílson, que quer contrato de 2 anos

Segunda-feira, 16/12/2013 - 15:33
comentário(s)

O Vasco está muito próximo de concluir a renovação do técnico Adilson Batista. As partes agendaram uma conversa para terça-feira com o objetivo de dar números finais ao caso e prosseguir o planejamento para a temporada de 2014.

O curto impasse está apenas na questão que envolve a duração do compromisso. O documento terá a validade de no máximo dois anos. No entanto, a prioridade cruzmaltina é a de assinar o contrato por uma temporada.

As negociações estavam adiantadas, mas foram interrompidas por conta de uma infelicidade no final de semana. Hilda Slompo Batista, mãe do treinador, estava internada e faleceu.

As partes reagendaram a conversa para terça-feira com a expectativa de uma solução rápida. O técnico Adilson Batista é palavra considerada fundamental na busca por reforços. Inicialmente, a semana não deve contar com grandes mudanças no elenco e o processo de contratações vai se estender até janeiro.

Adilson Batista chegou ao Vasco em novembro para tentar livrar o time do rebaixamento. Ele teve um bom desempenho, mas não conseguiu o objetivo principal. Foram três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Fonte: UOL