Mirim: Vasco empata com Urubu no jogo de ida da decisão do Metropolitano Sub-12: 0 a 0

Domingo, 24/11/2013 - 20:20
comentário(s)

Vasco e Flamengo se enfrentaram outra vez na manhã deste domingo (24/11) nas categorias de base. Cruzmaltinos e rubro-negros duelaram desta vez no Campeonato Carioca Sub-12. A primeira partida da decisão da competição foi realizada na Gávea e terminou empatada em 0 a 0.

O Gigante da Colina foi superior ao adversário durante grande parte do encontro, porém não conseguiu transformar as inúmeras chances criadas em gol. Os destaques do clube de São Januário no jogo foram o zagueiro Vitor Lariú, o volante Marcos Vinícius e o atacante Caio Rosa.

O campeão da primeira edição do citado torneio será conhecido na próxima semana no Centro de Treinamento de Itaguaí. O dia e o horário da partida só serão definidos na próxima terça-feira (26/11). Vale lembrar que o retrospecto do Vasco dentro de casa é muito bom. O cruzmaltino ainda não foi derrotado em seus domínios.

VASCO: João Victor, Juninho, Vitor Lariú, Marcelinho e Gabriel Cunha; Marcos, Gabriel Rocha, Matheus Lima (Kaio Freitas) e Gabriel Fortes (Igor Soares); Caio Rosa (Gilmar) e Robert. Técnico: Vinícius Almeida.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.





Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco