Juvenil: Já eliminado, Vasco enfrenta o Audax fora de casa neste sábado às 11h

Sábado, 02/11/2013 - 02:23
comentário(s)

Apesar da equipe juvenil não possuir mais chances de avançar para as finais do Campeonato Carioca, o treinador Cássio Barros não deu descanso aos atletas na última quinta-feira (31/10). Enquanto o time sub-14 enfrentava o Fluminense no campo principal, os jovens que fazem parte do sub-17 suaram a camisa no campo 5 do Centro de Treinamento de Itaguaí.

A comissão técnica promoveu o último coletivo antes do penúltimo jogo do Gigante da Colina no Estadual. Devido a suspensão de alguns jogadores importantes, como Caio Monteiro e Bruno Cosendey, o comandante cruzmaltino dará oportunidade a atletas que não entraram em campo nos últimos jogos. O zagueiro Ricardo, o meio-campo João e os atacantes Leandro Muriqui e Lucas Choco são as novidades.

Quem também pode receber uma chance diante do Audax Rio neste sábado (02/11), às 11 horas, é o goleiro Alexandre. A camisa 1 será do jovem caso o titular Juninho, que recentemente foi promovido para o time de juniores, não seja relacionado para a partida.

Provável time do Gigante da Colina para a partida diante do clube de São João do Meriti: Juninho (Alexandre), Ítalo, Ricardo, Matheus Gomes e Hugo Ribeiro; Rafael Martins, Hugo Lavouras e João; Marquinhos, Lucas Choco e Leandro Muriqui.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco