Jomar volta ao time para enfrentar Walter, que o chamou de 'juvenil'

Quinta-feira, 17/10/2013 - 17:02
comentário(s)

O duelo desta quinta-feira, entre Vasco e Goiás, às 19h30, no Estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ), marcará o reencontro do zagueiro Jomar com o atacante Walter. No primeiro jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil, em Goiânia (GO), os dois se estranharam.

No desembarque do Gigante da Colina no Rio de Janeiro, Jomar revelou que havia sido provocado por Walter, mas não quis dizer o conteúdo da conversa:

- Realmente foi muito difícil marcar o Walter. Ele ficou tentando usar a experiência, conversando e tentando me botar para baixo. Tentou me intimidar mesmo (risos). Mas foi tudo tranquilo. Eu já tinha visto muitos vídeos dele. O Dorival pediu para eu chegar junto, porque se não ele mete gol - disse o jovem na ocasião.

Porém, um dia após a partida, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o próprio Walter desvendou o segredo. O atacante chamou o zagueiro de "juvenil", termo comum entre os jogadores de futebol que significa que algum atleta tem pouca experiência na carreira:

- Eu chamei ele de juvenil, mas foi brincando (risos). Eu disse para ele: "Está me batendo, juvenil?" (risos). Mas ele é um menino que também é do morro como eu, está querendo buscar seu espaço também, tem qualidades, não foi nada demais. Eu vim de baixo também, sei como é difícil e fiquei só brincando: "juvenil, você está me batendo demais" (risos).

No confronto até o momento, no entanto, Walter tem levado a melhor sobre o vascaíno. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada (GO), a partida terminou empatada mas o atacante deixou o dele. Já no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, o Goiás venceu por 2 a 1, também jogando em casa, o artilheiro marcou novamente.

Fonte: Lancenet