André pode não atuar mais pelo Vasco

Sexta-feira, 01/11/2013 - 13:22
comentário(s)

A situação do atacante André no Vasco está cada vez mais desconfortável. O jogador foi excluído da lista de jogadores que foram relacionados para a viagem para Macaé, onde o time enfrenta Coritiba neste sábado, pelo técnico Adílson Batista. Nos bastidores do clube, há quem acredite que ele não jogará mais pelo time de São Januário.

André, que já vinha perdendo espaço com Dorival Júnior por causa da presença constante em noitadas, desagradou o novo treinador vascaíno na sua primeira semana de trabalho ao chegar atrasado ao treino de quinta-feira. Depois de ser excluído do treinamento principal, foi deixado fora da lista de relacionados.

Em São Januário, há quem já aposte que, com a ascensão de Thalles e o retorno de Edmílson, que estava lesionado, a possibilidade de André não voltar a atuar pelo time da Colina nesta reta final de Brasileiro existe.

Mesmo artilheiro do Vasco na competição, com 11 gols, o atacante se queimou com companheiros, com a antiga comissão técnica e a diretoria por causa de suas idas frequentes a noitadas mesmo com o péssimo momento do time na Série A, estagnado na zona de rebaixamento.

Com contrato somente até dezembro, André, que foi emprestado pelo Atlético Mineiro, dificilmente terá seu compromisso renovado, independentemente de o Vasco permanecer ou não na Primeira Divisão.

Fonte: Extra Online