Ercolino, sobre André: 'Não tem cabimento frequentar a noite no momento que o Vasco atravessa'

Quarta-feira, 23/10/2013 - 22:05
comentário(s)

As cobranças de companheiros e dirigentes pela assiduidade noturna do atacante André extrapolaram as fronteiras do departamento de futebol do Vasco. Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol Ercolino de Luca admitiu o problema e falou sobre a questão em contato com a reportagem do UOL Esporte.

"Ricardo Gomes [diretor de futebol] e eu chamamos a atenção dele. Não tem cabimento frequentar a noite no momento que o Vasco atravessa. Não é positivo aparecer nas manchetes indo para noitadas. Ele pediu desculpas e reafirmou o foco em ajudar o time a deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Isso não é uma questão de compromisso do próprio André, mas todo o grupo sabe a importância dos jogos até o final do ano", afirmou.

Questionado sobre uma possível punição caso André seja visto novamente em festas no Rio de Janeiro, o dirigente deixou claro que a penalidade pode até ocorrer.

"O André se comprometeu. Se ele não parar, veremos as providências que serão tomadas. Não quero dizer o que vai acontecer e nem é momento para isso. É hora de união. Temos que tratar todos com carinho", encerrou.

André foi citado pelos companheiros na reunião antes do treino de terça-feira no CFZ (Centro de Futebol Zico). Segundo o Jornal Extra, no último fim de semana, o atacante emplacou duas madrugadas agitadas. Na sexta, ele foi a um evento na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa. Na noite seguinte, esteve em uma festa no Clube Santa Luzia, no Centro. O atacante chegou a ser cobrado por torcedores.

André tem contrato com o Cruzmaltino até dezembro e a permanência em São Januário aparenta ser cada vez mais inviável pelos últimos episódios e valores envolvidos em uma possível transação definitiva.

Fonte: UOL