Ercolino cobra VP de engenharia sobre obras em São Januário: 'Ele vai ter que se virar'

Quarta-feira, 23/10/2013 - 16:21
comentário(s)

Desde a polêmica envolvendo o clássico entre Fluminense e Vasco, a diretoria do Cruz-Maltino iniciou reformas em São Januário para levar a partida de seu mando, no segundo turno, para seu estádio. O clube, porém, sofreu uma punição do STJD e teve de levar este e outros três jogos para locais alternativos. No entanto, mesmo com o fim da pena, o clube pode ter de mandar os últimos jogos da temporada em outro estádio.

Mesmo sem poder jogar com o Tricolor na Colina, as obras continuaram. Mas um problema na marquise social do estádio atrasou a entrega e, com isso, o Vasco pode “perder” São Januário para o fim deste ano.

O vice-presidente de engenharia do Vasco, Manoel Santos, afirmou que as obras seguem em ritmo normal e que aguarda uma posição da diretoria para tratar da realização das partidas em São Januário.

- As obras estão sendo realizadas em ritmo normal. Se vão ter os jogos aqui, depende do administrativo e do futebol. Se vai adiantar, se vai parar, depende de um comunicado deles – disse o dirigente.

Já Ercolino de Luca, vice-presidente de futebol do Cruz-Maltino, destaca que este contato já foi feito e que as partidas só não serão em São Januário se houver algum problema anormal.

- Só não jogaremos em São Januário, que é a nossa casa, se acontecer algo de anormal. Já comuniquei ao Manoel (Santos) isso. Ele vai ter que se virar para acelerar as obras ou pará-las – afirmou Ercolino.

Os próximos jogos do Vasco marcados para o estádio de São Januário são contra o Santos, dia 10 de novembro, Cruzeiro, dia 24 de novembro, e Náutico, dia 1º de dezembro.

Fonte: Lancenet