André e Rafael Vaz não viajarão com a delegação para Macaé

Sexta-feira, 01/11/2013 - 10:37
comentário(s)

Como mostrado pelo LANCE!net, um atraso na atividade desta quinta-feira fez com que Adilson Batista deixasse André treinando na "baba". Mas o "castigo" foi além. Como esperado, o atacante também não está presente na relação dos jogadores que, neste momento, viajam para Macaé, onde o time enfrenta o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado.

O atacante está barrado. Esse atraso, logo no segundo dia de treinamento comandado por Adilson Batista, não deixou boa impressão com o novo comandante. Sem contar que o jogador já havia perdido a vaga de titular nos tempos de Dorival Júnior e recebendo críticas por excessos em noitadas.

Atraso em treino também não é novidade para André. No dia 23 de outubro, ele e mais dois jogadores também se atrasaram. A justificativa foi o trânsito na cidade

Para o jogo contra o Coritiba, Edmilson deverá ser o centroavante titular. Como opção para o ataque, Reginaldo e Thalles também viajaram.

Além de André, Rafael Vaz também não faz parte da delegação que viaja para Macaé. O camisa 18 também ficou treinando com a "baba" na quinta-feira, enquanto no coletivo Cris e Jomar formavam a dupla de zaga titular e Renato Silva e Luan ficaram na defesa reserva.

Fonte: Lancenet