Dorival Júnior: 'O Vasco está ficando mais próximo do rebaixamento'

Domingo, 27/10/2013 - 19:51
comentário(s)

técnico Dorival Júnior não poupou críticas ao desempenho do Vasco em mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time jogou algum tempo com superioridade numérica, mas não aproveitou e acabou sofrendo a virada aos 44min do segundo tempo. O resultado de 2 a 1 para a Ponte Preta foi péssimo para o Cruzmaltino.

Com apenas 33 pontos, a equipe carioca está em 18º lugar e tem apenas sete jogos pela frente para tentar livrar-se do rebaixamento na competição nacional. No próximo sábado, o duelo será contra o Coritiba, às 19h30, no Moacyrzão.

"O Vasco está ficando mais próximo do rebaixamento. O time estava com o jogo nas mãos para confirmar o resultado. Tivemos medo de ser feliz. É a nossa realidade nos últimos dois meses. Chutamos a sorte para o lado de lá e não conseguimos confirmar quando há uma boa oportunidade", afirmou Dorival Júnior.

O treinador subiu o tom crítico ao time e reafirmou que o Cruzmaltino "perdeu para ele mesmo", neste domingo, em Campinas.

"Avisei que não poderíamos defender um resultado por 45 minutos. Tínhamos que marcar a Ponte no campo deles e a postura foi diferente. O adversário estava entregue e abrimos mão da vitória. É muito difícil e não tem o que falar. Vai passar uma semana, anos, e não vamos entender o que aconteceu", encerrou.

A delegação retorna na noite deste domingo ao Rio de Janeiro. O elenco folga na segunda e se reapresenta na próxima terça-feira, no CFZ (Centro de Futebol Zico).

Fonte: UOL