Dorival: 'É impossível ter vestiário depois de um resultado como esse'

Domingo, 27/10/2013 - 20:06
comentário(s)

Abatimento. Essa foi a expressão do técnico Dorival Júnior após a derrota para a Ponte Preta, neste domingo. O treinador lamentou bastante as chances perdidas pelo Vasco para matar o jogo, qual foi para o intervalo vencendo. O Vasco cedeu a virada tendo mais jogadores durante boa parte da segunda etapa.

- É impossível ter vestiário depois de um resultado como esse, em que a equipe tinha o jogo nas mãos, Ponte Preta com um jogador a menos. Nós tínhamos todas as possibilidades de confirmar o resultado e abrimos mão de tudo isso mais uma vez. Tivemos medo de ser feliz. Essa é a realidade e é o que estamos vivendo nesses últimos dois meses com o Vasco – declarou, em entrevista coletiva após a partida.

Com a situação ainda mais complicada na tabela de classificação – a equipe agora é a 18ª colocada, com 33 pontos -, o treinador admitiu que o descenso está cada vez mais próximo.

- (O rebaixamento) Está cada vez mais próximo e nós estamos sempre chutando a sorte para o lado. Estamos tendo todas as chances possíveis de recuperação e não conseguimos confirmar. Isso tem sido preocupante - completou.

Fonte: Lancenet