Thalles pode ser a novidade do Vasco contra o Botafogo

Sábado, 19/10/2013 - 10:02
comentário(s)

O terceiro cartão amarelo de André, que o faz estar suspenso para o duelo de amanhã, virou um problema para o técnico Dorival Júnior, já que as outras opções para o comando de ataque, Tenório e Edmilson, ainda se recuperam de lesões. Edmilson está fora de combate desde a partida contra o Flamengo, quando sentiu um incômodo na coxa esquerda. Já o equatoriano se recupera de lesão no joelho direito, sofrida no jogo contra o Atlético-MG, no mês passado.

Sem estes, quem pode entrar é o jovem Thalles, incorporado ao time principal no mês passado. Ele estreou no fim do jogo contra o Criciúma, no último domingo, e pouco pôde apresentar. Outra opção do elenco é Reginaldo, que está no Cruz-Maltino desde junho, mas demorou a entrar em forma. O camisa 91 participou de apenas três partidas e ainda não marcou nenhum gol.

Dorival pode ainda mudar o esquema tático e jogar sem centroavante, colocando Willie, que volta após cumprir suspensão contra o Goiás. Com ele, a equipe perderia a referência no ataque, mas ganharia em velocidade e nos chutes de fora da área.

O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, disse que irá denunciar o camisa 93 pela expulsão contra o Criciúma. Entretanto, a súmula do jogo ainda não chegou ao órgão, impedindo a apresentação da denúncia. É possível que o documento chegue na segunda-feira.

Dorival pode optar ainda por Montoya ou até Francismar. Mais por fora da briga correm os atacantes Robinho, que não ficou nem no banco contra o Goiás, e Yago, cria da base vascaína.

Fonte: Lancenet