Alvo de protesto de torcedores, André curtiu a noite nesta sexta-feira

Sábado, 19/10/2013 - 10:11
comentário(s)

A invasão de torcedores em São Januário, na sexta-feira, fez o clima ficar bastante tenso no Vasco. Mas André, que chegou a ser um dos alvos de gritos e xingamentos da torcida por possíveis abusos em noitadas do Rio de Janeiro, parece não ter ficado muito incomodado e, horas após o protesto, esteve em uma casa noturna, na Zona Sul da cidade.

André circulou tranquilamente pela casa, acompanhado pelo atleta de vôlei Bruninho. Em certo momento da noite - ou madrugada - o vascaíno dirigiu-se para um camarote, que contava com a presença de atores globais e personalidades da mídia e ingeriu bebida alcoólica o tempo todo.

Pouco a pouco, as pessoas que passavam próximas ao atacante, vascaínos ou não, mostravam-se bastante perplexas pela presença dele no local, principalmente por conta dessa recente invasão com protesto da torcida. O jogador ficou na casa noturna até cerca de 3h da manhã.

Durante os protestos, na tarde de sexta-feira, a torcida xingou bastante alguns jogadores que estavam no campo treinando, como Rafael Vaz e Bernardo, por conta de noitadas. Mas André, mesmo sem aparecer no gramado, também foi “lembrado “pelo mesmo fato.

Como mostrado pelo LANCE!Net esta semana, o excesso em noitadas de alguns jogadores já é de conhecimento dos dirigentes do clube e até Juninho Pernambucano, líder do grupo, teria mostrado insatisfação com a falta de comprometimento de companheiros.

André, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, desfalca o time na partida contra o Botafogo, neste domingo.

Fonte: Lancenet