Sem André, suspenso, Vasco pode ter Thalles no ataque contra o Botafogo

Quinta-feira, 17/10/2013 - 22:12
comentário(s)

Depois de perder e ver sua situação na zona de rebaixamento se complicar ainda mais, o Vasco tem um sério problema para enfrentar o Botafogo. André levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Goiás, nesta quinta-feira, e cumprirá suspensão automática. Assim, o técnico Dorival Júnior terá apenas o novato Thalles como centroavante de ofício para o clássico deste domingo.

Mesmo com uma atuação apagada, André teve a grande chance do Vasco na partida. Logo aos dois minutos do segundo tempo ele poderia ter empatado o placar, quando recebeu a bola frente a frente com o gol e chutou para fora. Aos 13 minutos, cometeu falta no campo de ataque e foi punido com o cartão amarelo que resultou em sua suspensão.

Primeiras opções para a posição, Tenorio e Edmilson ainda estão entregues ao departamento médico e não devem estar à disposição para domingo. Assim, se não quiser mudar o esquema de jogo contra o Botafogo, Dorival Júnior poderá escalar Thalles. O jogador de 18 anos, formado no Vasco, realizou apenas uma partida como profissional, entrando no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Criciúma.

Willie volta a ser opção contra o Botafogo, depois de cumprir suspensão automática nesta quinta-feira. O atacante ainda será julgado pelo empurrar o árbitro na partida contra o Criciúma, e até lá poderá ser escalado.

Fonte: GloboEsporte.com