Dorival: 'Não foi uma grande noite, não fizemos um grande jogo'

Quinta-feira, 17/10/2013 - 22:18
comentário(s)

O Vasco teve um bom começo de jogo em Macaé, pressionou o adversário, mas aos poucos foi cedendo espaço, sofreu o gol em uma bobeada da zaga e não conseguiu mais se recuperar na partida. A derrota por 2 a 0 o Goiás em Macaé deixa o time na 18ª posição no Brasileiro, e a situação é cada vez mais complicada. Consciente do risco de rebaixamento, Dorival Júnior tenta encontrar explicação para mais um resultado negativo.

O técnico admite, no entanto, que o time não conseguiu estabelecer seu jogo diante do rival e fez uma partida abaixo do que ele espera.

- Esse é um ponto em que você sempre se questiona. A equipe apresentou o que apresentou no início da partida, com posicionamento correto, agressivo e aos poucos foi dando campo para o Goiás, fazendo com que o jogo se tornasse perigoso. Numa bola parada fez gol e dominou a partida. Voltamos para o segundo tempo mais agressivos, tivemos boa oportunidade no início, não concretizamos, e no contra-ataque o Goiás marcou o segundo. Não foi uma grande noite, não fizemos um grande jogo e mais uma vez ficamos devendo na forma como vínhamos atuando.

Fonte: GloboEsporte.com