Dorival celebra retorno de Juninho e avalia atuações dos últimos jogos

Quinta-feira, 17/10/2013 - 14:14
comentário(s)

O Vasco enfrenta o Goiás nesta quinta-feira em Macaé e, caso consiga a vitória, sairá da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Se vencer por 3 gols de diferença, ultrapassa o Fluminense, que tem 35 pontos e perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro. O time da Colina conta com a volta do zagueiro Jomar e do meia Juninho, que retorna após ausência de 2 jogos. O técnico Dorival Júnior celebra o retorno do camisa 8 num momento tão crítico:

“A presença do Juninho é sempre importante, dá tranquilidade e equilíbrio à equipe, não tenho dúvidas que será um grande reforço, será uma partida muito difícil, complicada, de alto nível e não tenho dúvida que teremos muitas dificuldades, mas estamos preparados para fazer um bom jogo.”

Sem Juninho, o Vasco teve atuações distintas contra Fluminense e Criciúma. Dorival avalia as apresentações do Vasco nos últimos jogos sem o Reizinho:

“Acho que mesmo não fazendo um grande jogo com o Criciúma não merecia a derrota que teve, da mesma forma com o Fluminense, não foi uma grande partida do Vasco, sustentamos o resultado na base de muita garra, mas um pouco diferente da maioria dos outros jogos, onde prevalecíamos sobre os adversários e não conseguíamos construir resultados. Espero que voltemos a ter uma boa atuação dentro das nossas condições, mas que acima de tudo os resultados voltem a acontecer, tendo em vista o momento que estamos vivendo, da própria situação de tabela, que é muito difícil. O Vasco só depende de suas forças e das suas condições para poder se recuperar" destacou Dorival à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco