Juniores: Guilherme e Marquinhos comemoram vitória sobre o Volta Redonda no OPG

Quinta-feira, 17/10/2013 - 13:52
comentário(s)

Considerado uma das grandes promessas da base vascaína, o atacante Marquinhos do Sul voltou a brilhar na última quarta-feira (16/10) durante a vitória do Vasco sobre o Volta Redonda pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães. O veloz atacante atuou os noventa minutos, deu uma assistência e marcou o segundo gol do cruzmaltino. Após a partida, o 'The Flash da Colina' conversou com a reportagem do programa Só dá Base e falou sobre seu desempenho frente ao Voltaço:

- Fico feliz por ter atuado noventa minutos e ter ajudado o Vasco a vencer mesmo em um campo pesado. Espero agora dar sequência e ajudar ainda mais esse clube - afirmou o atleta com exclusividade.

Quem também comemorou bastante o resultado positivo foi o meio-campo Guilherme Costa. Apesar de não ter balançado as redes, o camisa 10 fez uma boa partida. Foi ele que iniciou a jogada que terminou com gol de Marquinhos. O jovem da geração 94 festejou o fato do Gigante da Colina depender apenas de suas próprias forças para avançar a segunda fase:

- O jogo foi sob forte chuva e mesmo assim conseguimos uma vitoria foi importantíssima. Agora o Vasco só depende de si mesmo para poder se classificar. Vamos em busca da classificação - disse o meia ao programa "Só dá Base".

O Vasco só voltará a jogar no Torneio OPG na próxima quarta-feira (23/10). O adversário será o Tigres do Brasil e a partida acontecerá no Centro de Treinamento de Itaguaí. Se vencer o rival, o clube de São Januário conquistará uma vaga para a fase seguinte da competição.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco