Juninho estaria irritado com excessos na noite de alguns jogadores

Quinta-feira, 17/10/2013 - 09:52
comentário(s)

Por trás da irritação de Juninho Pernambucano, revelada na edição desta quarta do LANCE! e também nas imagens exclusivas da LANCE!TV, há a preocupação de ver em sua rica história um capítulo negativo, logo quando, provavelmente, encerrará a carreira. Por isto mesmo, a reclamação quanto à logística do Vasco na última viagem foi apenas mais um ponto que o incomodou.

De acordo com apuração do LANCE!Net, outra questão que tem tirado Juninho do sério é a falta de comprometimento de alguns jogadores, que têm cometido excessos na noite e, consequentemente, se apresentam algumas vezes para o treinamento com poucas horas de descanso.

Os casos estão chegando ao conhecimento da diretoria e da comissão técnica vascaína, inclusive, de maneira quase que instantânea, muitas vezes através de mensagens por celular.

Descanso para sequência

Juninho foi poupado das duas últimas partidas por estar com um incômodo na panturrilha direita. A expectativa do Vasco é que, com a pausa, o ídolo consiga suportar o maior número de jogos possíveis.

– O Vasco tem trabalhado para sair dessa situação e o Juninho tem colaborado para isso. É uma presença sempre importante, que dá equilíbrio à equipe – destacou o técnico Dorival Júnior.

Fonte: Lancenet