Fillipe Soutto teme perder Willie e Juninho para a reta final do Brasileiro

Terça-feira, 15/10/2013 - 14:21
comentário(s)

A possibilidade de perder dois jogadores importantes na reta final do Campeonato Brasileiro preocupa o Vasco. Como Juninho foi denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em razão de gestos ofensivos no empate por 1 a 1 com o Flamengo e Willie acabou expulso na derrota por 3 a 2 para o Criciúma, comissão técnica e atletas torcem para que o time não seja desfalcado em um momento crucial na briga contra o rebaixamento.

O cartão vermelho para Willie foi tema de reunião interna no Vasco e blindagem do elenco. O atacante empurrou o árbitro André Luiz de Freitas Castro e também deve ser denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça.

"Tememos perdê-los (Juninho e Willie). São jogadores que podem fazer a diferença ao nosso favor, principalmente o Juninho. O Willie foi expulso, mas se arrependeu. Ele não precisa pegar outros jogos e será absolvido nesse sentido. A justiça também será feita no caso do Juninho", afirmou o volante Fillipe Soutto.

"O momento exige tranquilidade apesar da situação preocupante. Precisamos vencer e construir bons placares. Atribuir que a questão da expulsão do Willie foi apenas por nervosismo não é o caminho. Mas esse caso está superado", completou.

Com 32 pontos, o Vasco ocupa a 18ª colocação. O técnico Dorival Júnior comandou um treinamento na manhã desta terça, mas ainda não confirmou o time que enfrenta o Goiás, quinta-feira, às 19h30, em Macaé. Juninho e Jomar retornam aos titulares.

Fonte: UOL