André e Bernardo foram os mais ofendidos pelos torcedores em São Januário

Sexta-feira, 18/10/2013 - 17:19
comentário(s)

O clima do treino do Vasco na tarde desta sexta-feira é tenso. Insatisfeitos com a colocação do time no Campeonato Brasileiro e com a derrota por 2 a 0 para o Goiás na última quinta, um grupo de cerca de 30 torcedores ligados às principais organizadas cruzmaltinas foi a São Januário para protestar.

Os torcedores entraram no estádio e conseguiram breve acesso aos vestiários, sem bloqueio da segurança do clube. Depois de cerca de 15 minutos, o grupo deixou a área interna e se dirigiu a um dos lados da arquibancada. Ofensas direcionadas aos jogadores e à imprensa foram vociferadas.

O treino, originalmente marcado para 15h30 (de Brasília), começou com cerca de uma hora de atraso. Após uma atividade física, os reservas e alguns titulares iniciaram um trabalho tático em campo reduzido.

Dois dos jogadores mais ofendidos foram o zagueiro Rafael Vaz, chamado de "cachaceiro", e o meia-atacante Bernardo, chamado de "viciado". O atacante André, que sequer apareceu em campo até o momento, também foi lembrado em diversos momentos.

Uma viatura da Polícia Militar encontra-se nesse momento dentro do gramado de São Januário para prevenir eventuais problemas. Até o momento, além do clima de tensão, nenhuma cena de violência foi verificada.

Fonte: ESPN.com.br