Futebol 7: Vasco enfrenta o Urubu neste sábado às 19h40 pela 2ª fase do Carioca

Sexta-feira, 18/10/2013 - 16:31
comentário(s)

Eterno ídolo rubro-negro nos gramados, o sérvio Dejan Petkovic é aguardado ansiosamente pelo Flamengo para a reta final do Campeonato Carioca de futebol 7. Neste sábado, o time da Gávea entra em campo diante do Vasco, ainda sem a presença do craque. O jogo acontece às 19h40m, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, e pode definir a classificação antecipada para as semifinais do estadual. Para isso, o Flamengo precisa vencer o rival e torcer por empate ou vitória do Madureira diante do Boavista, no domingo.

- O Pet só volta na fase final do Campeonato Carioca, onde precisaremos ainda mais da experiência dele. Contra o Vasco será um grande jogo. Sempre é. Tenho amigos do outro lado, mas quando a partida começar espero que a minha equipe leve a melhor - disse o técnico do Flamengo, José Moraes.

Petkovic não vem atuando no Carioca, já que precisou viajar à Sérvia para resolver assuntos pessoais. Desde a estreia no futebol 7, Pet já marcou nove gols com a camisa rubro-negra: são três nessa edição do Carioca e outros seis no Mundialito de Clubes, em que o jogador terminou como artilheiro da competição e levantou a taça de campeão.

Nos últimos três encontros entre Vasco e Flamengo pelo Campeonato Carioca, a equipe da Gávea levou vantagem em dois deles. Foram duas vitórias, uma goleada por 4 a 0 e uma vitória por 1 a 0, em 2012, e um empate em 0 a 0 na primeira fase da edição 2013 do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com