Futmesa: Vasco decide neste domingo, contra o Urubu, o Estadual Máster da modalidade 12 Toques

Sábado, 19/10/2013 - 09:53
comentário(s)

Será realizada no próximo domingo (20/10) às 10:00h no Departamento de Futebol de Mesa do CR Flamengo na Gávea, a decisão do Estadual Interclubes Máster da modalidade Bola 12 Toques.

A equipe vascaína, atual campeã brasileira, garantiu sua vaga na final ao conquistar o 2º turno do estadual, ocasião em que derrotou o próprio Flamengo na Gávea pelo placar 24 x 18.

A equipe rubro-negra, campeã do 1º turno, fez a melhor campanha no somatório dos 2 turnos, o que lhe assegurou o direito de decidir o título em seus domínios.

As duas equipes contam com jogadores experientes e com currículos repletos de conquistas. O Vasco aposta suas fichas no conjunto e histórico de uma equipe acostumada a decidir títulos, uma vez que, o quarteto formado por Dudu, Marcelo Lages, Ramos e Rodolfo, atuando juntos, jamais perderam sequer uma partida. Já o Flamengo investiu na contratação de Fernando, o atleta oriundo do Clube Curitibano do Paraná, está acostumado a decidir títulos nacionais, e se juntou a nomes como Argolo e Moacir Heinze, formando uma equipe de altíssima qualidade técnica.

Confira abaixo as prováveis formações de Vasco e Flamengo para a decisão:

CR Vasco da Gama: Dudu, Marcelo Lages, Ramos e Rodolfo - Técnico: Igor Monteiro Suplentes: Alexandre Machado e José Antônio.

CR Flamengo: Argolo, Fernando, Moacir Heinze e Sérgio Castro - Suplentes: Dida e Sérvio.

Fonte: Vasco Futmesa