Futsal Base: Vasco vence o Remo e está na decisão da Taça Brasil Sub-17: 5 a 2

Sexta-feira, 18/10/2013 - 18:02
comentário(s)

O Vasco goleou o Remo na tarde desta sexta-feira, no ginásio Pedrão, em Teresópolis, por 5 a 2 e está na decisão da Taça Brasil de futsal sub-17. O time Cruz-maltino, depois de conseguir uma classificação suada para as semifinais o time se aplicou para conseguir esta importante vitória que colocou o time na grande final.

O fato de chegar até a final já faz com que o time tenha muito a comemorar, pois muitos não acreditavam na equipe que mostrou muita garra e dedicação ao longo da competição e chegou merecidamente na decisão.

O jogo decisivo será já neste sábado, às 10h da manhã, no ginásio Pedrão, em Teresópolis. O adversário da final será definido no confronto entre Praia Clube e Casa de España Botafogo.

O Jogo

O Vasco começou o jogo partindo para cima, aproveitando o apoio da torcida. A pressão inicial surtiu efeito e logo aos 4min55s João abriu o placar para o time Cruz-maltino; 1 a 0. O Vasco não diminuiu i ritmo e aos 7min30s Leo marcou o segundo e aumentou a vantagem; 2 a 0.

O Gigante da Colina não diminuiu seu ímpeto com a vantagem construída nos minutos iniciais e seguiu mandando no jogo, até que aos 12min19s João marcou o segundo dele no jogo e ampliou ainda mais a vantagem vascaína; 3 a 0.

Seguindo com atuação impecável o time do Vasco ampliou a vantagem aos 15min 30s Ricardo ampliou a vantagem e aos 17min33s com gol de Samuel fazendo 5 a 0 para o time Cruz-maltino. Com sua melhor atuação nesta Taça Brasil o time vascaíno foi para o intervalo com uma boa vantagem.

Na segunda etapa o Vasco passou a administrar a sua vantagem, enquanto o time paraense partiu para o tudo ou nada. O jogo ficou mais equilibrado e aos 11min14s Fabrício marcou e aos 13min38s diminuiu um pouco mais para o Remo; 5 a 2.

Mas o time do Vasco seguiu bem no jogo, manteve a sua vantagem e saiu de quadra com a goleada que garantiu o time na grande decisão do certame nacional.

Relacionados:

Vasco: Começaram: Pedro, Lucas, Leo, João e Everton. Entraram: Yago Jordi, Pedro, Samuel, Maycon, Ricardo e Igor. Treinador: Marco Antônio Avellar

Remo: Começaram: Luan, Fabrício, Hugo, Alessandro e Mocajuba. Entraram: Cristian, Danillo, Gabriel. Treinador: João Nasser



Fonte: Divulgação