Desrespeito a resultado de enquete sobre local de Vasco x Goiás irritou vascaínos, que reclamaram nas redes sociais

Terça-feira, 15/10/2013 - 20:40
comentário(s)

Perguntar não ofende? Neste caso, os torcedores vascaínos ficaram, sim, muito incomodados. Na semana passada, o clube fez uma enquete para que a torcida escolhesse onde gostaria que fosse realizado o jogo de volta contra o Goiás pela Copa do Brasil, no próximo dia 24: Maracanã ou São Januário. A maioria votou na Colina. Mas, nesta segunda-feira, o Maior do Mundo foi confirmado como palco da partida.

A enquete foi lançada na página oficial do clube no Facebook. Logo nos primeiros dias de votação, São Januário já aparecia com quase 80% da preferência dos cruz-maltinos. Este fato deixou os torcedores insatisfeitos e, durante o dia, muitas reclamações podiam ser vistas em redes sociais.

A enquete foi apagada e, nesta segunda-feira, a votação já não estava mais disponível para consulta.

De fato, a enquete parece ter sido colocada no ar em um momento em que o Maracanã já era visto como o palco para o jogo, até porque um dos fatos alegados para a mudança teria sido a obra que o clube ainda faz na marquise de São Januário, o que poderia diminuir o público. Tal motivo foi até citado em uma nota que o Vasco publicou no site oficial, confirmando a marcação do jogo para o Maracanã:

Segundo o LANCE!Net apurou, a mudança também passou pela comissão técnica, com aprovação do presidente Roberto Dinamite. Em tempos difíceis na parte financeira, uma renda maior com o Maracanã também é vista com bons olhos pela diretoria vascaína.




Fonte: Lancenet