Caso passe pelo Goiás, Vasco terá o mando de campo na 1ª partida da semifinal da Copa do Brasil

Terça-feira, 15/10/2013 - 16:44
comentário(s)

Os semifinalistas da Copa do Brasil ainda não foram conhecidos, mas os mandos de campo dos dois duelos da próxima fase da competição já estão definidos. Na tarde desta terça-feira, a CBF sorteou os mandos dos quatro jogos das semifinais do torneio. Os vencedores dos confrontos Internacional x Atlético-PR e Vasco x Goiás serão os mandantes do primeiro jogo da fase seguinte.

Os dois classificados dos duelos Flamengo x Botafogo e Grêmio x Corinthians fazem o segundo jogo das semifinais em casa. Os quatro semifinalistas da Copa do Brasil serão definidos na próxima semana. Após empate por 0 a 0 no primeiro jogo, Corinthians e Grêmio se enfrentam em Porto Alegre no próximo dia 23, às 21h50m. No mesmo dia e horário, Inter e Atlético-PR jogam em Curitiba. O primeiro duelo terminou empatado por 1 a 1.

O clássico carioca Botafogo x Flamengo também acontece no dia 23, às 21h50m. No primeiro jogo, empate por 1 a 1. O único vencedor nos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil foi o Goiás, que bateu o Vasco por 2 a 1. A segunda partida entre o Esmeraldino e o Cruz-Maltino será no próximo dia 24, às 21h, no Maracanã.

Confira os mandos de campo das semifinais:

JOGOS DE IDA:

Vencedor de Internacional x Atlético-PR x Vencedor de Corinthians x Grêmio
Vencedor de Vasco x Goiás x Vencedor de Botafogo x Flamengo

JOGOS DE VOLTA:

Vencedor de Corinthians x Grêmio x Vencedor de Internacional x Atlético-PR
Vencedor de Botafogo x Flamengo x Vencedor de Vasco x Goiás

Fonte: GloboEsporte.com