Vasco tirou do ar enquete cujo resultado dava vitória a São Januário como local do jogo contra o Goiás

Segunda-feira, 14/10/2013 - 21:12
comentário(s)

A CBF confirmou na tarde desta segunda-feira que o jogo entre Vasco e Goiás, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, acontecerá no Maracanã. A decisão sai após uma enquete no perfil oficial do Cruzmaltino no Facebook, em que os torcedores podiam escolher entre São Januário e o próprio Maracanã.

Até o final de semana, São Januário tinha boa vontade na preferência popular. Os torcedores alegavam que o clube deveria privilegiar seu próprio estádio. Nesta segunda, a enquete foi tirada do ar pelo Vasco. No site da CBF, o motivo para a alteração é "melhor expectativa de público".

A partida acontece na quinta-feira, dia 24 de outubro, às 21h (de Brasília). Na ida, no Serra Dourada, o Goiás venceu por 2 a 1, de virada. Agora, o Vasco precisa de uma vitória por 1 a 0 para avançar às semifinais. Um triunfo por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Caso o Goiás marque dois ou mais gols, o Vasco precisará vencer por dois gols de diferença.

Quem se classificar enfrentará o vencedor do confronto entre Botafogo e Flamengo. No jogo de ida, no Maracanã, os rivais empataram em 1 a 1. Agora, avança quem vencer o jogo de volta, no dia 23 de outubro. Um novo empate por qualquer placar leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Fonte: ESPN.com.br