Manuel Barbosa fala sobre jogo contra o Goiás no Maracanã e garante clássicos em São Januário após reformas

Segunda-feira, 14/10/2013 - 21:25
comentário(s)

O Vice-Presidente de Patrimônio do Vasco, Manuel Barbosa, participou na noite desta segunda-feira (14/10) do programa Só dá Vasco. Na oportunidade, o dirigente falou sobre os seguintes temas:

>> Marquise e reformas em São Januário

"Nós estamos aproveitando o período sem jogos em São Januário. Resolvemos que o contra o Goiás será no Maracanã. Estamos aproveitando para fazer todas as obras e entregar o estádio recuperado para o próximo jogo. Estamos reformando a marquise por cima e por baixo e um dos portões do Estádio. O setor de Engenharia também está reformando a piscina do Calabouço".

>> Maracanã

"Não ainda não temos nada em relação ao jogo do Goiías, até porque não houve reunião na Federação A decisão do jogo no Maracanã foi um pedido da comissão técnica. O que contribuiu foi a reforma da marquise também. No Maracanã teremos um público maior também. Espero que a torcida lote".

>> São Januário liberado para jogos do Vasco

"A partir da última punição, que é o jogo contra o Coritiba, vamos mandar jogos em São Januário. Teremos marquise pronta, portão pronto e novas roletas. Essas obras vão ajudar o Vasco a disputar clássicos em São Januário. Todos os clássicos após o término da obra serão em São Januário. Estou correndo junto com o Vice-Presidente de Engenharia para fazer todas as obras que são necessárias fazer".

>> Clássico contra o Botafogo

"O clássico contra o Botafogo será no Maracanã. O mando é deles e estaremos lá presentes. Espero que a gente conquiste uma grande vitória".

>> Mensagem final

"O momento e de apoiar o Vasco e não vaiar. O momento é de incentivar. Isso que precisa fazer a torcida do Vasco".

Fonte: Só Dá Vasco