Médico do Vasco fala sobre a situação de Juninho e outros jogadores

Segunda-feira, 14/10/2013 - 21:40
comentário(s)

O meia Juninho Pernambucano treinou nesta segunda-feira e tem grandes chances de estar em campo contra o Goiás na próxima quinta, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Macaé. O médico do Vasco, doutor Albino Pinto, comentou à Rádio Manchete sobre a recuperação do jogador e disse se o camisa 8 terá condições de jogo:

“O Juninho, a última vez que estive com ele foi no sábado, estava bem melhor, vai treinar amanhã de manhã e iremos amanhã definir a volta dele, está praticamente certo o Juninho voltar, ele vem tendo uma melhora muito grande na panturrilha.”

Quanto a Edmilson, doutor Albino diz que este levará mais tempo para se recuperar:

“O Edmilson vai demorar um pouquinho, essa semana talvez não esteja à disposição do nosso treinador, vai ser tratamento e será avaliado por mim amanhã, pelo Doutor Clóvis Munhoz à tarde, e acredito que essa semana ainda não tenha condições de voltar ainda não.”

Outro jogador entregue ao departamento médico é o atacante Tenório. A previsão inicial era que a partir dessa semana o Demolidor iniciasse treinos físicos com os preparadores do clube. Doutor Albino também comenta a situação do camisa 11:

“O Tenório irá fazer trabalho com bola essa semana, vou ver se amanhã terá condições de treinar. Apresentou bastante melhora, acredito que para o jogo de quinta-feira tenha condições. Só vou ter uma ideia amanhã com relação ao Tenório, para o fim de semana a chance é muito grande, para o meio de semana iremos avaliar ainda.”

Fonte: Supervasco