Marcação de Vasco x Goiás para o Maracanã foi por desejo da comissão técnica e de Dinamite

Segunda-feira, 14/10/2013 - 17:25
comentário(s)

O Vasco confirmou nesta segunda-feira a mudança do local do jogo de volta contra o Goiás, pela quarta de final da Copa do Brasil, para o Maracanã, no dia 24 de outubro. A segunda partida do confronto inicialmente seria disputada em São Januário, mas o clube preferiu fazer a alteração em busca de uma maior arrecadação com bilheteria.

Na última quinta-feira, o Cruzmaltino chegou a abrir uma enquete no Facebook em que seu torcedor decidiria o local da partida. A votação, no entanto, não está mais disponível para consulta. Maracanã e São Januário se alternaram na liderança do pleito nos últimos dias.

Segundo o Vasco, a decisão pelo Maracanã aconteceu por vontade da comissão técnica e do próprio presidente do clube, Roberto Dinamite. Será a primeira vez que o time atuará como mandante no estádio contra o uma equipe de fora do Rio de Janeiro após a reabertura.

O Vasco precisa reverter um resultado negativo para seguir na Copa do Brasil. O Cruzmaltino perdeu por 2 a 1 para o Goiás no Serra Dourado e precisa vencer no Maracanã para avançar às semifinais da competição. O empate classifica os visitantes.

Já no Campeonato Brasileiro a situação do Vasco é ainda mais complicada. A equipe luta contra o rebaixamento e agora está na 18ª posição. Na 29ª rodada, o Vasco encara o próprio Goiás, mas em Macaé, por conta da perda de mando de campo na competição.

Fonte: UOL