Dinamite espera time aplicado e critica espaço da torcida do Vasco no estádio

Domingo, 13/10/2013 - 15:54
comentário(s)

Na tarde deste domingo (13/10) a Super Rádio Tupi entrevistou o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, sobre o jogo de hoje entre o Gigante da Colina e Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 16h (de Brasília). Ele disse que espera que a equipe entre em jogo com determinação e atenta desde o início da partida. Além disso, Dinamite reclamou da área reservada para a torcida vascaína e afirmou que vai correr atrás do responsável para cobrar esclarecimentos.

“Sem sobra de dúvida esse jogo é importante. Nós esperamos que o time esteja muito aplicado, com muita determinação e atento desde o início do jogo, para a gente conseguir a vitória. Meu questionamento é com o delegado, já que a lei nos garante 10% do estádio e pelo o que eu tô vendo aqui o espaço é muito curto. Por conta disso, eu quero falar com ele para saber como foi feita essa divisão. O torcedor do Vasco tem que ser tratado bem", declarou Roberto Dinamite.

O técnico Dorival Júnior vai manter praticamente a mesma equipe que ganhou do Fluminense em 1 a 0, na quarta-feira (09/10), no estádio da Ressacada. A única mudança é a saída de Jomar para a entrada de Renato Silva. Vale lembrar que Renato Silva está sem jogar desde 4 de agosto, na derrota em 3 a 2 para o Botafogo, no Maracanã. Dessa maneira, Cris terá que ser deslocado para o lado esquerdo da zaga, que é onde Rafael Vaz atua.

A escalação do Vasco é a seguinte: Diogo Silva; Fagner, Renato Silva, Cris e Henrique; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Francismar, Jhon Cley; Marllone e André.

Fonte: Super Rádio Tupi