Dinamite ressalta importância das certidões negativas

Sexta-feira, 11/10/2013 - 14:11
comentário(s)

Após 10 meses de tentativa, o Vasco enfim conseguiu obter da Fazenda Nacional a emissão das Certidões Negativas de Débito para poder cumprir seus compromissos e firmar contrato com a Caixa, que renderá R$ 15 milhões ao clube. Durante o programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil, o presidente Roberto Dinamite comentou a importância da emissão dessas certidões ao Vasco:

“Isso (emissão das CND's) faz com que o clube ajuste sua vida, e além de ter a certidão, cumprir com as obrigações e ao mesmo tempo buscar essa regularidade no que diz respeito aos funcionários do clube. Hoje o Vasco dá um passo para ter aquilo que é fundamental desde 1997, ter vida própria para poder cumprir e honrar as suas obrigações e ao mesmo tempo projetar algo para o futuro de forma equilibrada e poder investir, buscar e fortalecer o futebol e as outras modalidades que o clube tem, principalmente o remo.”

Dinamite explica quais os próximos passos a serem dados após as certidões estarem em poder do clube:

“Você tem os compromissos, recolhendo e cumprindo mensalmente. Com relação aos atletas e funcionários, o Vasco hoje é o clube que está em dia com seus funcionários e jogadores, isso vai sim ajudar para que a gente dê prosseguimento ao fechamento desse ano, o que será importante. Essa situação da certidão com relação ao patrocínio da Caixa é importante nesse processo, mas o Vasco, mais do que nunca, vai ajustar sua vida no dia a dia, buscará novos parceiros para que as exigências e os compromissos possam ser cumpridos.”

Fonte: Supervasco