Dinamite fala sobre situação dos goleiros e Dorival Júnior

Sexta-feira, 27/09/2013 - 21:44
comentário(s)

O Vasco já sofreu 40 gols no Campeonato Brasileiro e 2 atletas já passaram pelo gol vascaíno, Michel Alves e Diogo Silva. Diversos nomes surgem como possíveis reforços para o setor, o momento é delicado, e o presidente Roberto Dinamite reconhece a necessidade de se ter um atleta com experiência e seguro para a meta vascaína:

“É uma situação delicada, toda grande equipe precisa ter um bom goleiro. Essa decisão cabe ao treinador, mas claro que o presidente também está participando, conversando e buscando dos que temos ali o goleiro que possa ser mais regular e que possa depositar e passar confiança nesse momento para a equipe.

Dinamite admite dificuldades para encontrar um goleiro, e revela que a tentativa para reforçar o gol se torna inviável no momento:

“O Vasco já foi ao mercado, mas dentro do mercado esses atletas que o Vasco deseja, que são a nível de Seleção, no momento se torna inviável.É uma situação que temos de trabalhar, principalmente com os jogadores que a gente tem em casa.”

Ao ser perguntado se Dorival Júnior poderia ser demitido em caso de derrota para o Bahia no próximo domingo, Dinamite demonstrou irritação e não deixou no ar a possibilidade de saída do treinador:

“Responderei com educação, pois essa situação já está insustentável. O Dorival, mais do que nunca, é um profissional que eu já conheço e que trabalhamos ao longo de muito tempo e hoje tem a tranquilidade e a certeza da nossa direção de que nós vamos sair desse momento e, se Deus quiser, iremos ter muitas vitórias dentro da competição. O importante nessa hora é se falar menos e trabalhar mais, isso estamos fazendo", afirmou Dinamite à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco