Dorival Jr. acompanhou de perto treino dos goleiros nesta 6ª

Sexta-feira, 27/09/2013 - 16:01
comentário(s)

A situação dos goleiros gera preocupação entre os vascaínos. Para o confronto com o Bahia, inclusive, pode haver nova mudança na posição. Durante o treino da manhã desta sexta-feira, no CFZ, o técnico Dorival Júnior observou bem de perto o trabalho realizado pelos arqueiros. Michel Alves, que foi titular nos últimos jogos e falhou contra o Goiás, teve atenção especial.

Dorival não comandou nenhum trabalho tático que pudesse dar mostras de qual goleiro será escolhido para começar o jogo contra o Bahia. Nesta manhã, Michel Alves contou com a solidariedade de seus companheiros. Em certo momento, Juninho, que fez um trabalho a parte dos demais, na academia em frente ao centro de treinamento, aproveitou para dar um abraço e trocar algumas palavras com o camisa 1. Depois, ainda conversou por cerca de dez minutos com os preparadores Carlos Germano e Márcio Cazorla.

O Vasco desembarcou na manhã da última quinta-feira no Rio de Janeiro, após a derrota para o Goiás pela Copa do Brasil, mas Michel Alves não chegou com os demais companheiros, pois havia ficado em Goiânia para visitar familiares. Por isso, coube a Carlos Germano falar sobre a atual fase de dificuldades dos goleiros vascaínos. Ele classificou que a rotatividade na posição tem atrapalhado.

Se Michel Alves for barrado, Alessandro e Diogo Silva são as opções. Neste ano, porém, eles também já viveram altos e baixos. Tiveram chances no time titular, mas perderam a vaga após falhas.

Fonte: Lancenet