Fernando Prass insinua que Vasco ainda lhe deve: 'Estou mais ou menos na mesma situação dos jogadores do Vasco'

Sexta-feira, 27/09/2013 - 15:53
comentário(s)

Fernando Prass deixou o Vasco da Gama, seu ex-clube, em dezembro do ano passado, mas ainda recebe dinheiro do clube. De vez em quando, é verdade. As duas partes fizeram um acordo, no final de 2012, sobre a parcelar a dívida do clube com o goleiro, acumulada em diversos salários atrasados.

Agora, o clube está atrasando o pagamento das parcelas desta sua dívida com o goleiro, referente aos salários atrasados que não foram enquanto Prass foi jogador do time de São Januário. Perguntado sobre o assunto em entrevista à FOX Sports Radio, o atual goleiro do Palmeiras foi comedido e evitou críticas ao Vasco, mas confirmou a situação.

"Eu estou mais ou menos na mesma situação dos jogadores do Vasco. Quando eles conseguem pagar os salários dos jogadores, eles acabam encaixando uma parte do meu pagamento também", disse Prass.

Vasco rumo à Série B?

Perguntado sobre a situação de seu ex-time no Brasileirão, Prass disse que uma troca no comando do time, atualmente nas mão de Dorival Junior, não seria uma boa saída. Ele também acredita que os atrasos nos pagamentos dos jogadores da equipe cruzmaltina não sejam o fator decisivo para a campanha fraca que o time vem fazendo.

"Lógico que, se estiver tudo certo, você joga com mais tranquilidade", afirmou Prass. "Mas eu fui campeão (da Copa do Brasil) pelo Vasco no meio de um time que convivia sempre com isso (atraso de salários). A gente tinha sempre esse problema, mas estava jogando bem", concluiu.

Valdivia de saída? "Difícil"

Sobre os rumores na imprensa nacional de que o Flamengo estaria buscando um contrato com o meia palmeirense, Prass disse que considera uma negociação desse nível porte muito improvável.

"A gente tem visto ele jogando bem, com planos para a Copa do Mundo com a sua seleção e para o centenário do Palmeiras no ano que vem, então acho que isso não vai acontecer", afirmou o arqueiro.

"A gente sabe que a situação da maioria dos clubes do Brasil, tirando um ou dois, para fazer um investimento desse, é muito difícil", completou.

Fonte: Fox Sports