Palmeiras leva 6 a 2 do Mirassol e ex-vascaíno Fernando Prass admite: 'Foi inacreditável'

Quinta-feira, 28/03/2013 - 03:23

Capitão e goleiro do Palmeiras na derrota por 6 a 2 para o Mirassol, todos os seis gols sofridos no primeiro tempo, o goleiro Fernando Prass não teve palavras para descrever o que aconteceu com o time alviverde.

“Sinceramente, não tem explicação. Tudo o que a gente falar aqui vai ser desculpa para encher linguiça. Foi inacreditável”, disse o camisa 1.

Esta não é a primeira vez que Prass defende um time na mesma situação do Palmeiras, em crise. Em 2009 ele chegou ao Vasco para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, competição que também será disputada neste ano pelo time paulista.

Mas o goleiro afirma: “Nunca tinha presenciado, nunca tinha visto uma situação dessa. Conseguimos o mais difícil, que era chegar perto - o Palmeira levou 3 a 0 e chegou a diminuir para 3 a 2. O time do Mirassol estava em uma noite impressionante, e a gente, muito abaixo.

Praticamente todas as bolas que o Mirassol roubava da gente conseguia concluir.”

Prass não acredita, no entanto, que a goleada seja motivo para mudanças no clube. O técnico Gilson Kleina começa a sofrer rumores de demissão. “Se a gente vencesse de seis também não era pra falar que estava tudo bom. O resultado pesa, claro, mas a avaliação tem que ser muito mais ampla.”

Fonte: ESPN.com.br